Energia passa a ser a 2ª maior DESPESA de SUPERMERCADOS
2019-09-30
Energia passa a ser a 2ª maior DESPESA de SUPERMERCADOS" .
Fonte: Revista Exame.

A revista em sua matéria afirma que o GASTO COM ENERGIA tem ficado somente atrás da folha na maioria dos supermercados.

Ela continua dizendo que os proprietários e gestores tem buscado alternativas de EFICIÊNCIA energética para que esta despesa não IMPACTE tão forte nos resultados, visto que não se consegue repassar todo este custo operacional para o preço do produto. Existe um "gap" aqui.

Devido aos aumentos constantes das TARIFAS a saída que muitos encontram é REDUZIR a DEPENDÊNCIA das distribuidores de energia elétrica. (Celesc por exemplo no nosso estado)

Os investimentos estão voltados para GERAR A PRÓPRIA ENERGIA com custo praticamente ZERO e considerando o RETORNO do investimento em CURTO prazo.

A verdade é que quando você faz o ESTUDO de viabilidade se CONVENCE imediatamente que ENERGIA SOLAR é uma alternativa VIAVÉL e uma saída INTELIGENTE para aumentar seu % de rentabilidade nos negócios.

Já temos vários CASOS de sucesso, de redução SIGNIFICATIVAS nas faturas de energia. Aqui não temos espaço para falar de todas por isso se QUISER ECONOMIZAR TAMBÉM, por favor:

- Entre em contato com nossa equipe. Mande uma mensagem, um e-mail, chame no Whatsapp, o que voce preferir e nós lhe retornaremos com todas as informações.